PR. NATANAEL S. PINTO RECEBE TITULO DE CIDADÃO VARGENGRANDENSE



Em Sessão Solene da Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista, realizada na noite de terça-feira, dia 26 de novembro de 2013 as 19h, o Pastor Natanael Sebastião Pinto recebeu do Poder Legislativo o Título de Cidadão Vargengrandense, devido aos relevantes serviços prestados à população. 

O homenageado é Pastor há 21 anos, Teólogo, Presidente do COPLEV-Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Vargem Grande Paulista por duas gestões, a qual deu origem a Marcha Para Jesus Vargem Grande Paulista, Lei Nº 552 de 24 de novembro de 2010 e Vice-presidente da Casa de Recuperação Novo Amanhecer, onde realiza inúmeros projetos sociais, como a recuperação de famílias e inclusão de dependentes químicos na sociedade; é reconhecidamente uma das mais importantes autoridades religiosas do município.

O Decreto Legislativo nº 006/13 foi proposto pelo Vereador Zezinho Tapeceiro (PRB) e aprovado por unanimidade pelos vereadores.
 
Hoje, com a muita alegria na alma agradeço a Deus por tudo que tens feito em meu favor, agradeço aos meus pais pelos muitos conselhos e pela forma enérgica de nos conduzir, a mim e as minhas irmãs.

Quando crianças, tivemos uma vida difícil. Aliás, não muito diferente da maioria da população brasileira; de família humilde e de formação cristã. Aos 19 anos de idade entendi o meu chamado ao qual fui vocacionado e aos 21 anos de idade casei com Maria Jeane, com a qual tivemos duas lindas filhas: Diliane e Nathalia. Trabalhei como Analista financeiro e pastorei varias igrejas desde janeiro de 1992, com uma formação de liderança e educacional teológica cristã; vindo de uma linhagem de família de pastores, presbíteros e músicos.

Hoje, imensamente agradecido a Deus e a todos que me acompanharam e acompanham nesta jornada, aqui estou, nesta Casa de Leis, recebendo esta honraria, da qual me sinto feliz, não pelo título em si, mas principalmente, pelo significado velado e pelas lembranças e reflexões que fui levado a fazer na busca da minha trajetória de vida.

Este título sela, de vez, minha relação com Vargem Grande Paulista, cidade que aprendi a amar, e não tenho dúvidas que é uma das melhores cidades para se viver. Cidade que me proporcionou praticamente tudo que tenho, um chamado, da qual me orgulho muito, uma condição de vida digna, uma família que amo muito, e também grandes amigos.

Por derradeiro, neste momento, quero registrar mais uma vez, a minha gratidão por Vargem Grande Paulista, que adotei como minha terra natal.

Cultivemos, pois, a amizade e vivamos felizes. 

Desculpem, por não mencionar alguns nomes presentes para não cometer injustiça. Cada um dos amigos e companheiros, à sua maneira, é responsável por esta homenagem.

Muito obrigado a Vargem Grande Paulista e todos vocês. 

Deus abençoe a Vargem Grande Paulista e as nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário