3ª Edição 2013 – MARCHA PARA JESUS VARGEM GRANDE PAULISTA



A Marcha para Jesus é o maior movimento interdenominacional que nasceu na década de 80 em Londres e se estendeu por todo o mundo. No Brasil, sua primeira edição aconteceu em 1993 e levou cerca de 350 mil pessoas ao centro de São Paulo.  Desde então, a Marcha cresceu muito e, hoje, reúne multidões de fiéis que marcham em favor dos princípios e valores cristãos.

O movimento que já faz parte do calendário oficial de diversas cidades, como São Paulo, é considerado o maior evento cristão e popular do mundo. A grande festa é regada a shows das mais variadas bandas que tocam músicas que exaltam o nome de Cristo. Em cima de trio elétrico eles motivam as pessoas a seguirem em um Ato Profético abençoando e proclamando o evangelho de Jesus Cristo sobe a cidade.

Em Vargem Grande Paulista - SP, a Marcha para Jesus iniciou-se em 2011 por intermédio da unidade das Igrejas Evangélicas na Cidade que instituiu a associação: COPLEV - Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Vargem Grande Paulista, presidida por uma diretoria composta de 09 diretores de diversas placas de igrejas. 

No dia 21 de setembro de 2013 aconteceu à 3ª Edição – MARCHA PARA JESUS VARGEM GRANDE PAULISTA, com o tema - Paz nas Famílias só em Jesus - e teve a presença: Pr. Wesley Ros, Grace Vilela, Banda Rocknaldo, Ao Cubo, Pr. Carlinhos de Oliveira da Revista Plenitude, Pastor e Deputado Estadual Carlos Cesar, varias bandas regionais (Ressuscitando Vidas – Locomotivo – Arcanjos – Eliete Rodrigues – Ministério Cristo Center Church – Revolusoul – Coral Canãa – Consciência Divina – Sallmos – Mc Birão) e autoridades locais: Prefeito Roberto Rocha e Esposa Fatima Rocha, Vice-prefeito Profº  Carlos e Esposa Fabiola, Vereadores e esposas: Zezinho Tapeceiro, Sidney Santos, Juninho Veiga; e amigos como Pr. Azevedo representando Pastor Presidente Samuel Rodrigues da Convenção das Assembleias de Deus - CIEADESPEL e muitos outros. 

A concentração acontece na Praça Euzébio Lusvargui e seguiu rumo a Praça Engª Maria Alzira Pedra (praça do Skate) – Centro – Vargem Grande Paulista. Acompanhado de uma grande multidão até das 14h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário