PR. NATANAEL S. PINTO - COMUNICA O DESLIGAMENTO DO MINISTÉRIO O BRASIL PARA CRISTO

A Paz do Senhor Jesus sejam convosco!

Estou me desligamento do ministério O BRASIL PARA CRISTO, estou colocando aqui a carta na íntegra para que não tenha burburinho e conversas alheias.

Agradeço a Deus por tudo.  A carta diz tudo o que você, leitor e membro da OBPC precisam saber.

Abaixo a carta de desligamento na íntegra.

I Coríntios 15:58 - PORTANTO, MEUS AMADOS IRMÃOS, MANTENHAM-SE FIRMES, E QUE NADA OS ABALE.  SEJAM SEMPRE DEDICADOS À OBRA DO SENHOR, POIS VOCÊS SABEM QUE, NOS SENHOR, O TRABALHO DE VOCÊS NÃO SERÁ INÚTIL.

Quero agradecer a Deus pelos irmãos e irmãs da OBPC que participaram comigo todos estes anos - amo vocês.


Vargem Grande Paulista, 09 de fevereiro de 2012.

A diretoria da Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo

Prezada diretoria e pastores do conselho da Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo, venho por meio desta, me desligar do ministério OBPC conforme dialogo Pastor Dirceu Gomes.

Estive presente no Ministério OBPC desde março de 2004, assumindo a Congregação do Parque do Agreste em 23 de maio de 2004 á 09 de fevereiro de 2012; estive presente ainda nas congregações ajudando e contribuindo para o crescimento das: Congregação de Caucaia do Alto 2 anos, Congregação do Atalaia 9 meses no ano 2009.

Quero informar que por motivos pessoais às quais não quero declarar, informo que me desligo do Ministério OBPC não usufruindo de nenhum objeto e equipamentos da congregação OBPC Parque do Agreste a qual deixamos e foi acompanhado pelo Pr. Eduardo que foi testemunha.

De qualquer forma, a carta de desligamento e a prestação de contas estarão em meu blog.

Agradeço a Deus por ter aprendido o que fazer e o que não fazer todos estes anos, agradeço a Deus pela vida de todos os pastores que marcaram a minha vida ministerial, a todos os irmãos e irmãs que estiveram comigo, Líderes e obreiros e irmãos que são de suma importância para que o corpo de Cristo continue ser uma grande benção.

Agradeço em especial aos Pastores Eduardo Clem de Albuquerque, Ângela Harzer G. Albuquerque, Denílson Santos de Paula e Andreia Harzer G. de Paula; ao Pr. Dirceu Gomes e Esposa, declarando que o tempo que tivemos juntos trabalhando, foram tempo abençoado e preparado por Deus.

Diante de todo este tempo, nunca tive nenhum problema do qual pudesse manchar o meu ministério.

Dou graças a Deus por tudo e por todos. Coloco-me a disposição de qualquer irmão que queira ter maiores informações.


Pr. Natanael S. Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário