PARABÉNS AO POVO EVANGÉLICO DE VARGEM GRANDE PAULISTA, PELA REALIZAÇÃO DE UMA MARCHA PARA JESUS COM EXCELÊNCIA!

Estamos no meio de uma guerra que se intensifica a cada dia, e precisamos estar mais fortes do que nunca, não há mais espaços para divisões e contendas por motivos fúteis, o inimigo de nossas almas está muitíssimo preparado, e nosso Senhor Deus está pronto para usar seu povo de forma nunca antes imaginada.

Um reino dividido não subsiste - “Mateus 12:25 - Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá.

Jesus nos ensinou isso, todo o reino dividido não subsiste, não tem como sobreviver.

 
 
Precisamos estar unidos. A palavra do Senhor diz:Maior o que está em nós do que o que está no mundo.”
Uma vez a igreja unida, temos que trabalhar para unir todo o corpo de Deus, e isso começa dentro de cada um, entendendo o propósito de Deus. Ele não virá buscar uma denominação, na verdade Ele nem quer saber disso, Ele virá buscar sua igreja. E todos fazemos parte dela. Precisamos agir como um só corpo. E entender que Deus quer, e precisa que sejamos um.

Nossa cidade esta nas mãos do inimigo das nossas almas, porque nós estamos divididos, não coloquemos as denominações acima do Reino, acabando com as diferenças, acabando com as barreiras, entendendo que diferenças teológicas não são o mais importante e não salvam ninguém, nos tornemos um só corpo, glorifiquemos a Deus e cantemos com uma só voz louvores ao nome de Jesus, que a glória de Deus encherá nossas vidas, nossa cidade, nosso país.


 
E avançar triunfantes em nome de Jesus contra as portas do inferno, tomando as almas para a glória do Senhor, fazendo crescer o reino de Jesus na terra. Sendo vitoriosos. Sendo um verdadeiro corpo.

O primeiro passo foi dado neste dia 17 de setembro de 2011 a partir das 15h, onde o povo evangélico da cidade de Vargem Grande Paulista se uniu em um propósito, de Marcha Para Jesus em favor de uma cidade melhor, abençoada, livre da dependência química, livre da prostituição, livre da pedofilia, em favor de uma família estrutura e de uma política seria.

 
A tarefa da igreja é amar todas as pessoas e fazer discípulos para Jesus. É também, ser sal da terra. Devemos fazer diferença no meio das pessoas onde moramos: em nossa vizinhança, em nossa cidade, estado, nação e nas nações. Temos ainda a tarefa de orar e cooperar com a oração que Jesus nos ensinou: “Venha teu reino, faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu.” Mt 6:10.
 
Aqui quero agradecer a toda diretoria do COPLEV: Pr. Natanael, Pr. Elias Felix, Pr. Cleber, Pr. Israel, Pr. Rogério, Pra. Zenair, Pr. Marcelo Pires, Pr. Leandro, Pra. Eliete Rodrigues; a todos que trabalharam na organização da Marcha Para Jesus Vargem Grande Paulista: Equipe de som e bandas: Pr. Marcelo Pires e toda equipe; Equipe de camarins: Pra. Rosinha e toda equipe; Equipe de segurança: Pr. Leandro e toda equipe e a todos que ajudaram diretamente e indiretamente para formação de uma Marcha Para Jesus com Excelência.

 
Parabéns ao povo de Deus, parabéns a toda liderança evangélica de Vargem Grande Paulista.

 
 
 
Deus continue abençoado a Vargem Grande Paulista!


Deus seja louvado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário