Vamos mudar a nossa nação! Por um Brasil cujo Deus é Senhor!

Companheiros, Irmãos e Amigos Filho do Deus Altíssimo

A Paz do Senhor Jesus Seja Convosco!

Diante dos desafios que se colocam perante nós de construir uma nação cujo Deus é o Senhor; tendo em vista que como sociedade democrática está em nossas mãos a escolha dos nossos dirigentes.

Vivendo a realidade de leis e políticas publicas que afastam a nação cada vez mais dos seus valores firmados no Cristianismo, sob a ameaça de novas leis que legalizam a iniqüidade, lançando a nação para mais longe de Deus e atraindo a sua maldição.

Peço licença para chegar a sua presença e apresentar uma Palavra de testemunho convite para nos unirmos em torno da candidatura de quem seja reconhecidamente capaz de apresentar os valores do Reino de Deus no Planalto, no Congresso Nacional, nos Governos Estaduais e nas Câmaras Legislativas Estaduais.


Varias Lideranças têm se pronunciado sobre as próximas eleições, como alguém que tem devotado a vida a Orar e Jejuar para ver o Brasil governado pelo justo, decido fazer minha parte pratica para ver o maior numero de políticos tementes a Deus sendo eleitos neste ano.



Duas questões de suma importância estão tramitando no Congresso e Senado Federal, e essas, se aprovadas, mudarão não somente as leis, mas, atrairão maldições sobre a nação: a legalização do aborto e a oficialização do casamento de homossexuais.

O casamento, segundo o Senhor Jesus Cristo, é a união de um homem e uma mulher. Mt 19:5. Em relação à prática do sexo de homem com homem ou mulher com mulher, a Bíblia (o que Deus pensa) é clara. Rm 1:18-32 diz: “Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homem tem relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros”. Rm 1:26-27

O homossexualismo é uma perversão destruidora da família e da sociedade. Toda sociedade na história que entrou neste caminho durou pouco tempo. Apesar disso, Deus ama os homossexuais assim com Ele ama os heterossexuais e Ele quer que os cristãos também os amem, levando-lhes o conhecimento libertador do evangelho.

A tarefa da igreja é amar todas as pessoas e fazer discípulos para Jesus. É também, ser sal da terra. Devemos fazer diferença no meio das pessoas onde moramos: em nossa vizinhança, em nossa cidade, estado, nação e nas nações. Temos ainda a tarefa de orar e cooperar com a oração que Jesus nos ensinou:Venha teu reino, faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu.” Mt 6:10

Diante da atual conjuntura, com as eleições à porta, em quem você vai votar? Se você é de Jesus ou pelo menos temente a Deus, qual será sua opção para a presidência do Brasil?

A CNBB, órgão supremo da Igreja Católica Romana no Brasil pronunciou-se sobre a candidata Dilma dizendo que os fiéis e os cristãos não devem votar nela porque ela e o seu partido apóiam posições anticristãs, tendo, inclusive, expulsado dois deputados federais do PT: Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por se manifestarem contra o aborto.
 
A Marina Silva é uma mulher cristã. Ela é autêntica. Declara e prova profunda intimidade com Deus. Digo isso porque a conheço pessoalmente e havendo conversado bastante com ela, sinto-me seguro de sugeri-la como a melhor opção. Tenho certeza que ela tem as qualidades necessárias para presidir a nossa nação. Apesar de ter sido uma analfabeta até os 16 anos, lutou, e em poucos anos, graduou-se e pós graduou-se por duas vezes. Tem também uma vasta experiência na área pública, como vereadora, senadora – por vários mandatos – e ministra do Meio Ambiente. Mas, talvez, o mais importante tenha sido a experiência que teve na Escola da Vida, na mesma escola que a maioria dos brasileiros estudaram.

Mas para que consiga tornar-se a nossa Presidente, ela precisa das nossas orações e dos nossos esforços para que seja eleita.

Peço a você que, se concordar com a minha exposição, divulgue esta mensagem no seu círculo de influência pessoal. Temos agora a chance de fazer uma grande onda, muito maior do que imaginamos.


Posso contar com sua ajuda? Ajude o Brasil! Vamos estender o Reino de Deus nesta amada terra. Que Deus te abençoe!


Rogo, por amor a Deus e á Pátria, que nos unamos em Oração e trabalho para ver Deus agir nas próximas eleições.

Por um Brasil cujo Deus é Senhor.


Pr. Natanael S. Pinto
twitter.com/prnatanaelsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário