ALGUÉM AMA VOCÊ!

O que é essencial é invisível”, disse Antoine de Saint-Exupéry, autor de O Pequeno Príncipe. Frase semelhante a está Jesus disse a Tomé, seu discípulo, que primeiro quis ver as marcas dos cravos do calvário em suas mãos para crer que realmente ele havia ressuscitado.

A Igreja existe para “mostrar” Jesus. Vivemos num mundo em que se fala muito em Deus, alguns agem como se fossem o próprio Deus e, pior, outros matam e morrem em nome dele. Há cerca de 22 mil seitas e religiões no mundo, todas se dizem verdadeiras.


Fisicamente não podemos ver a Jesus (Jo. 4:24 - DEUS É ESPÍRITO, E É NECESSARIO QUE OS SEUS ADORADORES O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE.), lógico, mas precisamos crer pela Fé e Aceitar Sua Graça (favor imerecido) e o Seu amor por nós; e isto só o Cristianismo bíblico prega.


Que fazer? HOJE, a atitude de Tomé é louvável. Você precisa saber se realmente está seguindo a Deus, ou a uma pessoa qualquer; disto depende sua vida na eternidade. “Crer num Jesus errado, é embarcar numa salvação errada e desembarcar num céu errado”.


Se você comparar os ensinamentos que ouve sobre religião com a Bíblia, estará livre do fanatismo. Antes, você precisa conhecer a Bíblia! Ler à Bíblia e estuda-la, sem paixão, mas com sincero desejo de conhecer ao Senhor Jesus e segui-lo de todo o coração, alma, fé e entendimento.


O Ministério Um Projeto do Coração de Deus não tem a pretensão de ser a dona da verdade. Nossa proposta é mostrar o que a Bíblia diz e você deve discordar se estivermos errados, mas nosso parâmetro deve ser somente a Bíblia. O que o Sr. Fulano ou Sicrano disse ou escreveu não vale, e não vale também nossa interpretação particular da Bíblia; só vale o que a Bíblia diz.


Nossa oração por você é que enquanto estiver lendo esta mensagem, Deus possa estar colocando discernimento em seu coração e lhe mostrando o quanto você é especial. Foi por sua causa que Jesus morreu na Cruz, foi por você que ele tornou-se a pessoa mais singular que já pisou neste planeta, e foi também por você que ele venceu a morte e está vivo para lhe dar vida eterna.


Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário